domingo, 26 de março de 2017

Oração do Pato de Domingo.

"Oração do Pobre Pato para o Domingo

Em nome do meu ódio ao PT, eu entrego meus direitos trabalhistas
Em nome do meu ódio ao PT, eu aceito trabalhar até morrer
Em nome do meu ódio ao PT, eu me calo diante da precarização da educação e da saúde
Em nome do meu ódio ao PT, eu me cego frente à corrupção que se blindou
Em nome do meu ódio ao PT, eu vou apoiar empresários na comemoração deles por terem o país de volta
Em nome do meu ódio ao PT, eu viverei um presente de humilhações, um futuro de incertezas e um passado de idiotices
Em nome do meu ódio ao PT, serei capataz e, portanto, capacho
Em nome do meu ódio ao PT, eu permanecerei inerte, mesmo que me tirem tudo
Em nome do meu ódio ao PT, porque será a única coisa que me restará

Amém. Quá Quá"