sábado, 4 de março de 2017

Apropriação indébita das obras do Lula e da Dilma: Transposição do São Francisco


A Transposição do Rio São Francisco obra história e inédita no Brasil q mudou a vida de cerca 12 milhões de brasileiros e de certo, muito mais gente no futuro, tem causado inveja em muita gente...

Primeiro, disseram que não podia ser feito, tentaram impedir. Depois q era mentira e não foi feita. Agora diante do fato bem sucedido,da Transposição real aparecem muitos usurpadores da obra pela qual sonharam, brigaram e investiram Lula e  Dilma.

Além de Geraldo Alckmin, q deseja ardentemente ter seu nome associado a obra grandiosa (executada pelos governos petistas) com o intuito de se cinventar presidente e ter votos ludibriando o povo nordestino.
Temos outros usurpadores, aliás em todo lugar, há supostos e ambiciosos  "pais" da Transposição, apostando na falta de memória do povo e logo  depois com fim do ensino obrigatório de História  -um dos pontos muitos negativos da reforma do ensino  atraves de MP de Temer e recentemente aprovada pelo Congresso).

O último sabido descoberto foi
Na Paraíba um tal  de Marcondes Gadelha , do PSC, se diz o pai da Transposição ali, sozinho num painel de propaganda azul gigante, omite a figura do presidente Lula,o verdadeiro pai do projeto, e Gadelha ainda agradece a si mesmo. .. Tomem vergonha, seus cabras  !