sexta-feira, 31 de março de 2017

Cristino Zanin e Valeska Martins Lançam Livro em Universidade do Recife e Apontam Violações de Direitos Fundamentais na Lava -Jato

Cristiano Zanin e Valeska Martins lançam livro no Recife em Palestra Concorrida Onde Demonstraramm Ataque aos Direitos Fundamentais na Operação Lava-Jato
31 de março de 2017
Cristiano Zanin e Valeska Martins lançaram ontem, no Recife, em concorridíssimo evento, na Universidade Católica (UNICAP), livro que trata de violações ao direitos fundamentais da pessoa, feridos na Operação Lava-Jato Na palestra demonstraram o uso político da justiça na teoria do Lawfare. 
Zanin que denunciou ao Conselho Nacional do Ministério Público o procurador Deltan Dallagnol, (conhecido por protagonizar aparições em igrejas propagandeando suas ações) por criar em março de 2015 um material propagandístico em Power Point com intuito de “atacar a honra e a imagem do ex-presidente Lula , com acusações estranhas ao próprio objeto da denúncia protocolada na mesma data”.
O jurista, Cristiano Zanin, defende também ajustes na lei de Abuso de Autoridade, tramitando no Congresso, entre as quais: penas mais rigorosas para quem comete o abuso.
No evento, os advogados relataram q foram ouvidas 102 testemunhas no processo contra Lula mas nenhuma cita Lula em atos ilícitos.
Sucesso absoluto, a palestra contou com intelectuais e políticos, como Marília Arraes, jovem entre os perfil progressista do Recife, que registrou o evento nas redes sociais :

https://m.facebook.com/arraes/posts/1723314394349162